12 agosto 2015

Resenha: O Curioso Caso de Benjamin Button

Oi pessoal!!
Semana passada não fiz o Cineminha do final de semana, porque eu ia assistir o filme que lançou e fazer uma resenha, mas nem pude.
Por isso hoje vou fazer diferente, vou recomendar um filme que gosto muito para vocês.
O filme que eu escolhi foi: 
O Curioso Caso de Benjamin Button
O filme de gênero de drama/romance foi lançado 2008, e tem o maravilhoso do Brad Pitt como ator principal e a Cate Blanchett como coadjuvante. A história é baseado em um conto homônimo, do escritor F. Scott Fitzgerald, de 1921. Teve 13 indicações ao Oscar e venceu apenas 3 com Melhor Maquiagem; Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.
Sinopse:
É a história de um homem, Benjamin, que em 1918 nasce com a aparência envelhecida e por isso, pensando que ele é um monstro, seu pai o abandona. Benjamin é criado num lar assistencial de idosos e, enquanto pequeno, todos pensavam que ele iria acabar por morrer rapidamente. Durante a sua infância conhece Daisy, o grande amor de sua vida. Apesar de ninguém acreditar na sua sobrevivência, ele vai ficando mais novo ao longo dos anos, vendo os outros ao seu redor envelhecerem.
Trailer:

The Curious Case of Benjamin Button (título em inglês) teve recepção favorável por parte da crítica e pela audiência 80% de aprovação. É um filme muito emocionante, que te faz refletir sobre a vida e nos seus pequenos detalhes. Para mim, a atuação do Brad Pitt foi realmente muito boa, que deveria ter sido mais reconhecida, e tem o enredo bastante cativante. Preparem os lencinhos! Hahaha.

Assisti recentemente com minha mãe, que também adorou muito, pelo MegaFilmes Online, onde tem uma qualidade muito boa e possuem filme que lançaram recentemente inclusive! Assista aqui
Futuramente postarei outros filmes que assisti, e continuarei com o Cineminha do final de semana, ok?
Até a próxima
Isa Sestelo
instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube
  snap: isasestelo


Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo