12 julho 2015

Último texto


Você precisa parar com isso agora. Não da mais para continuar me procurando só quando convêm a você. Você faz questão de pegar o meu coração com suas próprias mãos, e jogar um balde de esperança. Você alimenta o meu amor, deixa ele pronto para te amar incondicionalmente de novo e depois vai embora. E o meu coração bate de um jeito, quase me falando que já tinha avisado e que está farto de sangrar por você.

Pare agora com essa coisa de me amar pela metade. Me ame de verdade ou me deixe amar um outro alguém. Me deixe pelo menos tentar amar outra pessoa, porque isso que você faz é desumano. É tão sofredor e injusto. Será que não se importa com as minhas noites más dormidas e com minhas olheiras pela manhã?

Preciso que me deixe viver, abrir a janela e viver um dia completo, feliz, sem você. Ou vive esse dia comigo, deita aqui e me faz um carinho. Muda aquela merda de frase e me diz que somos para sempre. E que se nada é para sempre, quem sabe eu não sou o seu nada? Porque eu consigo ser um iceberg perto de todo mundo. Mas com você, sou como um marshmallow perto de uma fogueira. E sobre amar outra pessoa, ou pelo menos tentar, acredito que seja um pouco mais complicado como as pessoas me mandam amar. Só amamos uma pessoa por eternidade e sinto muito dizer que já encontrei o meu. E encontrei cedo demais. Encontrei o amor da minha vida, cedo demais. Devo te pedir desculpas? 


                             instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube
                                                          snap: brendaianca

2 comentários:

  1. Brenda. Conheci seu blog através do YouTube. Pq vc não escreve um livro? Tens o dom da escrita.

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo