30 junho 2015

A blogueira



Acredito que fazer um texto falando do outro é mil vezes mais fácil do que fazer um texto falando de si mesmo. Sou completamente desajeitada. Em todos os sentidos, no físico, na mente e com tudo na vida. 
Tenho 19 anos, moro em Salvador-Bahia e sonho em me mudar, não desvalorizar a cidade mas sim por saber que nasci no lugar errado. Nas horas vagas escrevo (algumas coisas somente para mim) sou uma leitora compulsiva, consumista, assisto muita serie e fazia ballet. Amo chuva e dias frios, me fazem lembrar de quem eu sou e de onde eu quero viver. Amo Legião Urbana e Capital Inicial.

Faço faculdade de fisioterapia, já fui monitora na faculdade e faço parte de pesquisa científica na universidade também. Além disso, já dei aula de reforço de matemática e biologia e tenho uma loja virtual de Semi-Joias (@usitaradornosdeluxo) Fiz recentemente um curso de ventosaterapia para poder ter algo a mais para trabalhar e continuar no caminho de um dia ser uma girlboss! Sou vegetariana e pretendo ser para sempre! Haha.

Sou muito religiosa, no quesito Jesus. Acho Ele o ser mais lindo do universo. Devemos ama-lo pelo o que ele é, e não pelo o que ele faz. Ás vezes as coisas não acontecem do jeito que queremos, mas devemos continuar amando ele, porque é o único que sabe o que é melhor para nós.

Sofro e não sofro calada. Pode ser que ás vezes eu me tranque dentro do quarto com 7 livros me esperando para ser lido e uma playlist chorosa, mas faço questão de um ombro amigo para ouvir o meu choro.

Amo viajar. Para qualquer lugar, seja uma cidade vizinha ou o outro lado do pais. Infelizmente, ou felizmente só sair do Brasil uma vez e foi nos meus 15 anos para os Estados Unidos. Meu próximo destino é qualquer outro pais, o importante é viajar! Sou um sono ambulante, sinto sono toda hora e amo dormir. 

Da ultima vez que estive aqui, falei que tinha um peixinho e 3 cachorros. Mas Ápolo (meu peixinho) faleceu e meu cachorrinho mais velho (Scote) foi morar com Papai do céu também. Agora tenho duas cadelinhas. Perder Ápolo e Scote não foi fácil, principalmente Scote que passou 16 anos comigo, ainda não superei e nem sei se vou.

Tenho nove tatuagens, e queria parar por aqui (mas sei que não vai acontecer isso haha) Digo que meu numero da sorte é nove, porque é o numero da sorte do meu pai, e ele é a minha sorte. Meu cabelo era enorme, e cortei no ombro! Acho que vou ficar mais um tempo com ele curto, porque me sinto mais eu e mais poderosa! Haha. Minha mãe é incrível e por mais que  agente brigue o tempo todo, me inspiro todos os dias na mulherona que ela é! Minha melhor amiga se chama Camila. Nunca consigo entrar em uma dieta. Arrumo/limpo meu quarto todos os dias. Não gosto muito de claridade, a noite a unica luz que fica ligada é a do meu abaju.

Ah: Sou Corvinal com um pé na Grifinoria.

Espero mudar um pouco todos os dias e voltar nesse post para editar ou acrescentar muitas coisas. 
xoxo

                                instagram   facebook   tumblr    twitter   

2 comentários:

  1. gostei de te conhecer ^^ eu sou de leão e as vezes também consulto horoscopo :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    boa semana ^^

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo