28 maio 2015

Resenha: A herdeira

Oi genteee! A resenha de hoje é do 4º livro da minha serie preferida! A seleção está no seu quarto e penúltimo livro. Não temos um nome para o ultimo livro e nem uma data especifica, mas as más ou boas linguás dizem que no segundo semestre do ano que vem ele sera lançado.

Bom, o que me chamou atenção de A herdeira é que quem não leu nenhum livro da série pode ler esse sem problemas nenhum porque vai entender direitinho! É claro que alguns nomes podem ficar desconhecidos no inicio, mas é coisa de 10 paginas para se acostumar. O livro não foca nos personagens dos livros anteriores, e sim na nova "geração".


Diferentes dos outros livros que eram 35 pretendentes para um príncipe, esse são 35 pretendentes para a princesa (A herdeira). Eadlyn e Ahren são gêmeos e filhos do casal America e Maxon. Porém por sete minutos Eadlyn nasceu antes do seu irmão, logo seria a próxima rainha de Illéa. Mas o que o povo de Illéa não sabia era que A nova seleção seria para distrair a população enquanto o rei Maxon procuraria uma solução para os problemas que estavam acontecendo. Eadlyn não gostou nem um pouco da ideia de achar um marido tão jovem, e não aceitou de cara. Mas depois que A seleção começou, ela viu que as coisas poderiam ser bem diferentes..

 Assumo que Eadlyn me irritou durante o livro inteiro!!! Por ser filha de um casal tão querido não poderia ter nascido tão teimosa. Mas dando um spoiller bem pequenininho, quase sem ser spoiller, nas ultimas 5 páginas ela amadurece da noite para o dia <3


Espero que tenham gostado e que leiam o livro, porque eu super indico! Quem ai já leu ou quer ler?                                                                         xoxo

                                          instagram   facebook   tumblr     twitter  

22 comentários:

  1. No geral eu gostei do livro, exceto pela personalidade da Ead que me irritou muito! Em uma tentativa de fazer uma jovem mulher forte e independente a Kiera criou a imagem de uma pessoa grossa, arrogante às vezes e mimada.

    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente essa capa ficou muito linda, né? Estou desejando muito esse livro<3! Como eu ainda não li, não tem muito a comenta sobre. Eu ainda não tinha lido nenhum livro da série, fiquei muito feliz quando você escreveu, que não leu não vai ser perde. Porque eu quero ele muuuuuuito mesmo! Sua resenha ficou super boa, eu não aguentei e li até a parte de spoiller hahaha #soucuriosa!
    Beijinhos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Pode ler sem medo nenhum! <3

      Excluir
  3. Ótima resenha :)
    Tenho muita vontade de ler...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho "A Elite" e "A Seleção", porém não os li ainda :(
    Apesar de que só pelos nomes infelizmente já tenho muita - muita mesmo - ideia do que acontece nos livros.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas séries preferidas, se não, a preferida. <3

      Excluir
  5. Também adoro essa série e fiquei muito feliz quando a Kiera anunciou mais dois livros, embora eu tenha ficado com medo que esse fosse um caso "mais do mesmo" - o que não é verdade segundo as resenhas que li por ai. Já pedi meu livrinho e não vejo a hora de tê-lo em mãos. *-*

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com medo de ser só mais um livro para ganhar dinheiro, mas eu adorei! <3

      Excluir
  6. Ola, tudo bem?
    O livro do que falas parece bem interesante. Acho que podo gostar dele. Verei se podo atopalo aquí en Espanha.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos e boas leituras! :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal receber uma pessoa da Europa aqui!!! Fico muito feliz! <3

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo