03 abril 2015

Resenha: A mais pura verdade

Oi gente! Hoje vim falar de um lançamento da editora Novo Conceito, terminei esse livro em menos de uma semana, e vou contar o que eu realmente achei dele.


Eu recebi os oito primeiros capítulos desse livro e assim que terminei de ler não aguentei e comprei antes da editora me enviar o exemplar completo. Mas infelizmente não foi o que eu esperei.



O protagonista Mark aparentemente é uma criança normal, com um cachorro chamado Beau e uma melhor amiga chamada Jessie. Ele tem um sonho de escalar uma montanha. Mas Mark está doente, e decide fugir com uma mochila e seu cachorro. Ele acha que precisa escalar uma montanha na qual ele sempre quis, porque acha que a doença vai impedi-lo de realizar seu sonho. Então cria um plano e foge, deixando tudo para trás. 

A história é bem gostosinha de ler, mas na minha visão critica Mark é muito egoísta em levar Beau com ele, arriscando a própria vida e do seu cachorrinho. Entre outras coisas que se eu falar vou está dando spoiller. Em geral, o livro é muito bom, a leitura é bem fácil e estingante. 


A mais pura verdade, é o primeiro livro do autor Dan Gemeinhart, a capa é linda e incrível e leiam :]
PS: O protagonista é Mark ou Beau (?)





2 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo