18 abril 2015

A solidão.



Estou sentada na frente do computador a horas e nenhuma palavra brotou. Gostava mais quando sentia aquelas borboletas rodando no meu estomago, porque tinha inspiração para escrever. Hoje ele está silencioso, como uma casa vazia sem relógios. Relógios fazem um barulho irritante diante do silêncio. Mas gostaria de ouvir o barulho irritante dos relógios do que esse silêncio que escuto. "Antes fosse tristeza. Antes você decepção. Antes fosse um coração partido. Um amor perdido, antes fosse qualquer dor, menos o vazio junto com a solidão" 

Digo isso porque o barulho da solidão é tão desconfortante quanto o silêncio que ela faz. Ela não basta ser só, quanto faz questão de chamar a confusão para beber uma limonada bem gelada. Esses sentimentos te fazem querer entender o porque da tpm fora de hora, ou o porque que você está se sentindo tão feliz e não tem um motivo. A solidão é completamente dolorosa quando um dia você já viveu sem ela. Quando um dia você foi tão feliz que não precisou se perguntar o porque dessa felicidade repentina. Ou o porque da tpm fora de hora, era apenas uma tpm fora de hora, afinal mulher tem dessas coisas.

E por mais que algumas palavras tenham saído depois desse desabafo, ainda sinto saudade de escrever o quanto as borboletas proporcionavam um frio incrível na minha barriga. O quanto a tristeza, a decepção, um amor perdido, o quanto qualquer dor, proporcionava um sentimento de euforia melhor do que o vazio junto com a solidão. 

Ame. Chore. Sorria

12 comentários:

  1. Existem momentos que precisamos nos encontrar na solidão para depois abrir para um novo amor.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Mesmo "sem inspiração" fez um texto ótimo.
    Adorei.
    Beijos.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! As palavras surgiram e ficou lindo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! São nos momentos de solidão que nos encontramos algumas vezes.. afinal, apesar dos laços que mantemos na vida, estamos sozinhos e precisamos lidar com isso e amar a si próprio.
    Um beijo <3

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o texto, principalmente porque a solidão pode estar presente mesmo quando a gente está rodeada de pessoas, e olha acho que essa é a pior de todas!! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu amei esse textoooo

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo