19 março 2015

Primeiras impressões: A playlist de Hayden

Oi gente! Hoje vou mostrar a vocês o próximo lançamento da Novo Conceito, que lança no dia 6 de abril e eu tive a oportunidade de ler os oito primeiros capítulos desse livro incrível!



A play list de Hayden, conta a historia de um garoto chamado Sam, que depois da morte do seu amigo, perde o "sentido" da vida. A unica coisa que ele tem é um Pen drive com uma playlist deixada por Hayden, para Sam próximo ao lugar que seu corpo foi encontrado.

Comecei a ler o exemplar assim que o correio apareceu aqui em casa, e depois do 4º capitulo não consegui parar mais! É uma leitura bem viciante e misteriosa. Confirmo a vocês que os oito capítulos que eu li são totalmente fora do padrão clichê (não que clichês não sejam bons, ok?)

Uma coisa que eu achei bem legal é que a cada capitulo tem o nome de uma musica da Playlist, eu juro a vocês que sempre que começava um capitulo eu ouvia a musica que estava lá. Façam isso porque da uma magia bem legal hahaha.


Não tenho muito o que falar de apenas 86 páginas (isso foi pura tortura da Novo conceito) e eu estou muito ansiosa para terminar esse livro. Indico, aconselho e recomendo que todos leiam esse livro, porque como a própria sinopse diz: É uma historia de perda, raiva, superação e bullying. 

xoxo



6 comentários:

  1. Muito interessante.
    Parece ser uma linda história, daquelas que a gente lembra pro resto da vida.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. VC gosta de clichês?

    ResponderExcluir
  3. Oii flor,

    te indiquei em uma TAG lá no meu blog


    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo