22 fevereiro 2015

Resenha: Como eu era antes de você

Editora: Intrinseca 

Primeiramente: Não recebi indicação nenhuma sobre esse livro, comprei porque sou apaixonada por livros "clichês" e quando eu vi esse titulo e capa... <3 


Como eu era antes de você conta a historia de Lou Clarck de 26 anos que trabalhou quase sua vida toda em um café e tem um namorado chamado Patrick que gosta mais da sua vida profissional de triatleta do que da própria namorada.

Apos o café em que trabalhava foi fechado, Lou precisou procurar um novo emprego para poder ajudar com o sustento da sua família. Como não tinha qualificações suficiente para arranjar um trabalho "digno", foi contratada para um contrato de 6 meses na casa de um tetraplégico chamado Will Traynor muito rico e mal humorado diante da sua situação que é viver em uma cadeira de rodas. 
Will estava decidido a procurar uma forma de acabar com esse sofrimento mas não esperava que Lou fosse entrar na sua vida. 
PS: Se você não quiser chorar, POR FAVOR, não se atreva a ler esse livro. Esse foi o segundo livro que fez com o que meus olhos enchessem de lagrimas, o primeiro foi Todo dia (resenha aqui) e eu juro a vocês que fiquei a noite toda pensativa diante da surpresa que o final é. 
"Segundamente": Por mais que esse livro tenha me feito chorar, eu indico pois ele mostra a realidade de muitas pessoas, e que algumas historias por mais que mereçam um final diferente, precisamos conviver com a realidade! (Quase dei spoiler agora hahaha)

             

xoxo

14 comentários:

  1. Oii..
    Sou completamente louca para ler esse livro, acho a história tão encantadora e a capa tão lindinha! Pretendo lê-lo em breve.
    Tenha um bom Domingo!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é o mais lindos de todos que já li! Tem um final surpreendente, improvável e pior: real. Infelizmente nem sempre conseguimos mudar a vida de uma pessoa quando entramos nela, por maior que seja a nossa vontade. Ganhei esse livro quando fiz 15 anos e foi o meu melhor presente!! É maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel mesmo! Alguns clichês são bons!!! :)

      Excluir
  3. Não imaginava que o livro fosse assim, então me deu muita vontade de ler! Me lembrou um filme que eu assisti e que não lembro o nome agora.... heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  4. Randomly found your blog and can’t express how I like it! It was so interesting to read your posts and also I’d like to say that you have beautiful photos! I’ll be happy to see you in my blog!)

    p.s. new post - how I met Victoria Beckham http://www.dianacloudlet.com/2015/02/victoria-beckham-zip-pouch-met-victoria-beckham.html

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What a cool receive you here! A great big hug <3

      Excluir
  5. Eu ando meio "sem saco" pra livros mais românticos, só leio se algum dos temas me impressionar muito, como o Quando as sereias choram, que é uma história de amor que envolve sereias, um assunto que eu amooooo <3
    Mas parece ser interessante essa história, pois não é apenas um romance normal né? :P
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Estava até gostando da resenha quando li "chorar". kkkk Sou muito chorona, mas gostei da resenha! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!!! Eu chorei porque a realidade é f*333%%%da!!! Mas leia!!! <3

      Excluir
  7. Olá Brenda!!
    Eu to querendo ler esse livro faz tanto tempo, mas agora você me deixou com mais vontade ainda!!! Todo mundo fala que é de chorar muito, rsrsrsrs!!! Aliás, quero ler os outros também!!!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo