25 fevereiro 2015

Aldeia Hippie de Arembepe Bahia

Oi gente, sempre que posso e tenho tempo, dou um pulinho na Aldeia. Dessa vez que eu fui, fiquei triste, porque por saber que o mentor mais velho da aldeia faleceu. Era ele que cuidava de toda a cultura que existia ali dentro.


A aldeia fica em Arembepe, aqui na Bahia e para quem tem duvidas: Sim, os hippies realmente moram lá e as suas casas, são abertas ao público. Isso não é incrível? 




Suas artes ficam expostas á venda, tudo muito lindo! Pra falar a verdade, eu nunca tinha comprado nada lá, eu acho que eles meio que exploram os visitantes, colocando preços absurdos.
Só que dessa vez eu conheci um hippie chamado Fernando, comprei uma mandala com ele, ele me passou uma energia boa e ainda me deu um presentinho! <3 Presentes de hippies são sempre bem vindos na minha vida.


O presentinho foi esse marcador de página, que fez na hora. Confesso que gostei mais desse mimo fofo, do que da minha própria mandala, haha

Esse é Fernando! Quando forem lá procure ele, é um amor de pessoa <3





Euzinha com dreadssss 



Rio na aldeia, com uma água MARAVILHOSA <3

Enfim, é isso gente. Qualquer duvida sobre a Aldeia é só deixar nos comentários. Lá é um ambiente muito legal e tranquilo. Não deixem de visitar! 

xoxo

8 comentários:

  1. Que linduuuxxxo, fiquei com vontade de ir... me leva? heheheh!
    bjjjss,

    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lugar lindo, amei amei *-*
    Eu ja ganhei um presentinho desse também, mas não era nota musical, era um coração, com detalhe enrolado, adorei adorei, e realmente, eles passam uma positividade, incrível *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  3. Que show esse lugar hein. E muito fofo esse mimo ;)
    Fica em que cidade?

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Adooro coisas hippies! Tanto que sei fazer filtro dos sonhos e tenho espalhado pelo quarto, fora meus amigos e parentes que ganharam o seu de presente ahuauauh
    Lugar lindo, queria morar em uma cidade com mais verde! ;(

    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo