03 dezembro 2014

Resenha: Uma página de cada vez

"Todo dia é uma oportunidade de criar algo novo. Largue o celular e pegue um lápis. Encontre um tempo para si mesmo. A internet não vai desaparecer enquanto isso. Comece com uma página de cada vez, e você vai se surpreender com o quanto é capaz de criar." Adam J. Kurtz, autor do livro "Uma página de cada vez".

Hoje vim indicar um livro ótimo para as férias. Publicado pela editora Paralela. O livro tem 365 páginas, você pode começar agora e terminar só nas férias do ano que vem, se fizer uma página todo dia. Eu comprei ele no meio do ano, e já estou na metade de tão bom que é, porque não aguentei fazer uma página só a cada dia. Lembrando que ele não tem leitura fixa, uma história.. Para quem não gosta muito de ler, esse livro é essencial.


Esse é um dos livros que fica na minha escrivania, porque é interativo, então sempre que estou com vontade pego ele e começo a escrever... 
Parecidos com ele, tenho mais alguns, porém esse é o unico que conseguiu me prender. Os outros eu comecei e deixei de lado, esse realmente interage com o leitor. 


Tem umas páginas que o livro não manda você fazer nada, simplesmente coloca uma frase, como a foto acima. Essa é a graça do livro! Afinal, o livro é seu, e você pode usar a imaginação para fazer! 


Me mandem fotos das páginas do seu livro, se você tiver. E se não tiver, pode adquirir ele aqui, e aqui
O que acharam? Deixe aqui nos comentários sua opinião!
Beijos,
Brenda Ianca

6 comentários:

  1. Eu tenho e tbm fica na minha mesa. mt bom, indico

    ResponderExcluir
  2. Brenda, faz uma resenha do Destrua esse Diarioooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Olha, ultimamente as postagens que estão saindo já estão programadas, estou meio ocupada esse final de ano, devido as provas do colégio. Assim que tudo ficar mais tranquilo, vou fazer postagens de tudo o que vocês estão deixando nos comentários. Beijos

      Excluir
  3. Comprei esse livro na black Friday da saraiva, to ansciosa pra chegar !!!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo