31 dezembro 2014

O que tem na minha bolsa?


Oi gente, esses dias recebi um comentário aqui no blog com uma leitora pedindo para fazer um post com o velho tema "O que tem na minha bolsa?"

Confesso que sempre quis fazer esse post, porque eu amo quando vejo esse tema em outros blogs. Agora vamos ver o que tem??? Haha

A bolsa que eu mais tenho usado ultimamente é essa, porque cabe as milhares de coisas que eu levo para todo lugar e é preta, combinando com tudo :]



Eu acho que ando com poucas coisas, já vi posts como esse que leva a casa inteira em uma bolsa. haha



Primeiro: Antes que me chamem de louca, o esmalte (COLORAMA) que ando na bolsa, é o que eu estou usando! Caso borre, ou saia um pedacinho da unha, você já está preparada :D

O Delineador de boca (NATURA) que fica na bolsa, é com a mesma tonalidade do batom (QUEM DISSE, BERENICE?) que também fica na bolsa.

Minha base é em bastão (AVON) , e isso facilita muito quando o assunto é se maquiar com pressa!

O creme é para mãos (AVON), eu adoro ele porque é bem cheirosinho.

Esse perfume (AVON) é novo, e é uma delicia. Além de ser pequeno, a embalagem é bem resistente, e não me preocupo em quebrar, porque é bem difícil. haha
O lapis de olho (VICTORIA'S SECRET) é o preto, o básico. Que usamos no dia a dia. Os coloridos ficam em casa, e eu troco caso esteja com outra cor no dia.

O reparador de pontas (AVON) foi a menor embalagem que achei. Tenho ele a um tempãaaao, e nem chegou na metade ainda! Só precisa de uma gotinha para perceber a mudança nas pontas do cabelo.





Sempre carrego o livro que estou lendo na bolsa. E com certeza farei a resenha desse :]


Não da para sair de casa sem um fone para ouvir uma boa musica, não é? O meu eu sempre retorno a caixinha, acho que fica organizado :]

O carregador externo é uma das coisas que eu mais gosto, já fiz resenha dele aqui no blog, e sempre saio com ele carregado para qualquer lugar.

E o meu carregador, claro! Qualquer tomadinha encontrada é um presente de Deus hahaha

E vocês? O que levam na bolsa? Eu quero saber viu!!! Beijos <3

12 comentários:

  1. Na vdd depende mto do lugar no meu caso, mas levo sempre carteira, óculos na caixinha, meu celular, meu fone de ouvido, batom e normalmente só! Bem básico msm. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. O rímel, carregador, celular e pó eu não saio sem hehe.
    Adorei o post.
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Postagem maravilhosa amei, Desejo para voce que mim segue no blog, fan page, facebook e curte o meu canal, anônimos e amigos eu desejo 2015 com muito SUCESSO, não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, eu desejo para mim e para todos que faz parte do meu dia a dia, Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo. Que DEUS reine em cada vida e que DEUS seja o primeiro em tudo nas suas vidas.
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver tudo que carrega na bolsa, muita coisa bacana!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei amôura ! Principalmente a bolsa :)

    Feliz 2015 sua linda !!

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Você consegue carregar o salão na bolsa! Queria poder conseguir fazer isso! :O

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo