01 novembro 2014

Resenha: Todo dia

Editora Galera Record
 Bem, o que dizer desse obra incrivelmente emociante? Tenho todos os livros do David Levithan, e esse sem sombra de duvidas conseguiu ser o melhor. Não só o melhor da lista de livros dele, como o melhor em todos os livros que eu já li.
 Todo dia, supriu todas as minhas necessidades de leitora. me prendeu durante apenas um dia, e devorei ele. Não conseguia parar de ler, e com um final surpreendente. Gosto de livros assim! Que acontece o que a gente menos espera no final.

Todo dia é da Editora Galera Record, e conta a historia de..(Menino ou menina?), o protagonista, chamado A, não tem sexo definido, ele muda de corpo todo dia, e precisa se adaptar ao corpo que acordou. 
 Ele estabelece duas regras : 1- Jamais se apegar. e 2- Jamais interferir.  O livro já começa ele acordando em um corpo de um garoto, em que A, acaba se apaixonando pela namorada do garoto. O nome da garota é Rhiannon, e então eles precisam lutar para enfrentar as limitações e problemas que ocorrem ao decorrer do livro.
Uma metáfora maravilhosa, e eu espero que essa leitura prendam vocês, e que entre para um do seus preferidos, assim como eu. 
Boa leitura a todos, e não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam da resenha, e do livro, claro! 
Com amor,
Brenda Ianca. 

7 comentários:

  1. parabens. otima cronica a respeito de duas tematicas excelentes ao qual voce destacou, jamais se apegar e jamais interferir. bom acho que jamais interferir chama a atençao pelo fato de nos termos total poder de decisao em nossas escolhas. parabens vc arrasou brendinha. by well

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou sobre Jamais interferir e se apegar foi o protagonista do livro! rs Mas com certeza chama atenção sim do poder em nossas escolhas. Beijos!

      Excluir
  2. Suas resenhas são ótimas!
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MT bom ler um livro que não é clichê !! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Apenas morrendo de vontade de ler!! Quero mais resumos sobre ele, pff.

    ResponderExcluir
  5. Já leu Invisivel do david?

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo