18 novembro 2014

Quente e frio.


Estava em um daqueles dias em que você percebe que seu quarto precisa de uma faxina. E enquanto ouvia Hot N' Cold de Katy Perry, prestei atenção na letra da musica e nunca tinha percebido o quanto ela se parece com você. É igual. Você realmente é quente e logo esfria. Realmente eramos como gêmeos, em total sincronia. 
 Achei aquele nosso porta retrato, com aquela foto em que nosso rosto está gordinho, e qualquer um que olhe, verá o brilho nos meus olhos de tanta felicidade que eu estava sentindo. Sou forte o suficiente para enganar qualquer um que me pergunte de nós, e fraca o suficiente para enlouquecer com as minhas próprias enganações. Você realmente não queria ficar, mas ficou. Ficou em cada parede do meu quarto, ou em cada foto do meu computador. Ficou nos poemas em que eu leio, e nas historias que eu escuto. Eu sempre me encontro com você. Seja em uma comida gostosa que sei que ia gostar, ou em uma piada que sei que ia dizer que eu não sei contar. Até mesmo no seu perfume que eu sinto, quando menos espero. Ficou nas cores do jardim. Ou no olhar do meu cachorro. Ficou nas datas comemorativas que passam, e você não está presente. Ficou nas coisas novas que eu ganho. Ficou quando a noite chega, e antes de dormir, e peço nas minhas orações que esteja bem. Ficou nos momentos que não aguento mais, e lagrimas brotam sem avisar. Ficou quando observei o acumulo de papeis coloridos a minha mesa, já que não tenho para quem escrever cartas.
 Enquanto esvaziava a escrivania, encontrei aquele Scrapbook que estava fazendo para você, e comecei a sussurrar desculpas por não terminar a tempo, mesmo sabendo que você não estava ouvindo. Queria poder ter te entregado, imagino o jeito que você ia ficar quando visse. 
 Eu não sei como, mas ainda sei quanto tempo seu cabelo fica oleoso depois de lavar. Sei também em quantos dias sua barba cresce, e que gosta do seu achocolatado bem fraco, para poder sentir o gosto do leite. Ahhh! E trocaria qualquer coisa por um copo de leite com mel
 Quero um dia me encontrar com você, e ficar feliz por você está feliz. Seja se você estiver com outro alguém, ou apenas feliz com o fato da vida está sendo boa com você. 
Só agradeço. Agradeço o tempo que ficou, e me fez não me importar com o que pensam. Obrigada por ter transformado o meu eu, em alguém melhor. Estarei aqui, em qualquer circunstância. Seja para calar seu choro deitada em uma cama elástica, com a chuva caindo em nos dois. Ou simplesmente, estarei aqui. 

8 comentários:

  1. Q lindo Brenda, acho q já te disse isso mais seus textos sao lindos e supreendentes, sempre aguaradio uma nova postagem deles no seu blog divo. Aliás vc é uma diva! Bjs querida !

    ResponderExcluir
  2. Oh meu bem, muito obrigada. Comentários assim só incentivam. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Texto incrivelmente lindo, tem muito talento, parabéns:-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh!! Coloca só o nome da prox vez, p eu saber quem é!! Mesmo assim muito obrigada. cheiro

      Excluir
  4. Brenda, sou de brasilia. Quero entrar em contato com você, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, do que se trata? Me mande um e-mail: blogproscenio@gmail.com

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo