28 junho 2017

Quem é vivo sempre aparece

Então gente, olá! Estou com uma impressão que não coloco as caras aqui a dois meses, mas foi apenas uma semana e pouquinho depois que apareci falando do meu sumiço. Mas como estou de "férias" estou de volta, e dessa vez queridos, é para valer! (risos)

Então vamos lá falar de algumas coisinhas aleatórias: Todo ano vou passar o são joão em Senhor do Bonfim, e esse ano não foi diferente. Sem falar que todo ano eu falo que foi o melhor são joão da minha vida, mas esse ano que foi! (ano que vem vou falar a mesma coisa) mas é porque todo ano tem alguma coisinha diferente que faz ser melhor.


Ano passado eu fui para o Sfrega pela primeira vez e esse ano eu dei meus pulos (se vocês soubessem! hahaha) e fui de novo e a minha ousadia ainda foi para o camarote os dois dias. Mas praticamente fiquei na pista porque é melhor parte, né mores? <3 porque o são joão pisa tanto no carnaval? Eu praticamente não dormia, virei bff do taxista e comi muito!


 A gente finge que universitário tem férias né? Esse semestre ~finalmente~ consegui fazer parte de uma pesquisa e quem faz parte de pesquisa não tem férias :) semana que vem mesmo tenho que ir na faculdade para reunião, e ainda tem uma matéria que ainda não foi finalizada por conta das greves que teve aqui em Salvador. Mas pelo menos não estou naquela agonia de fina de semestre! ps: observem na foto que meu cabelinho já cresceu, porém acho que vou tacar uma tesoura de novo! 

É isso gente, fiquem ligados no blog e no insta do blog (@blogproscenio) porque esses dias isso aqui vai lotar! <3

                               instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

19 junho 2017

2 things

Aqui você fica por dentro da minha semana em 3 fotos.

Olaaar, queridos. Antes de nada quero dizer que esses dias de sumiço tem explicação: final de semestre. Mas como ele já acabou (eu ouvi um amém?) estou de volta! Essas férias tenho alguns posts programados bem legais, então aguardem.

Normalmente faço 3 things, mas estava sem novidades por causa da faculdade, mas aguardem que essa semana tem mais posts novinhos! :)


Essa semana fui para uma conferência muito top de Jesus aqui na PIB de Salvador. Foram 4 dias incríveis que mudaram minha vida, minha forma de pensar, o céu ficou baixinho a ponto de tocar. Teve muita musica, eu pulei tanto! E no ultimo dia comemoramos com um banho de espuma topssimo! Quem me acompanha no instagram viu tudinho. Gratidão a Jesus por esse presente. 


Esse final de semana rolou uma loucura na Melissa! Quase todos os modelos com 50% de desconto, fui ontem com minha mãe maravilhosa (palmas para ela) e compramos CINCO pares, acreditem! Ela escolheu dois modelos e eu escolhi dois, no final compramos mais um modelo para usarmos juntas. Melhor coisa calçar o mesmo numero da mãe, né? <3 Ah: Mostrei todos os modelos pelo stories no insta do blog, quem viu, viu, que não viu, pede que faço um post mostrando todas as minhas melissas, as novas e as que eu já tinha. <3


                                 instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

01 junho 2017

WishList junho

Mês novo, wish list nova! Separei apenas seis coisas porque no final a gente acaba ganhando/comprando só duas ou até mesmo zero não é mesmo? 
Como esse mês é de "férias" não vou esperar que sobre dinheiro para coisinhas, mas vai que?! 


1. Caderno Jesus Freak da loja do Pastor Lucinho, é a mesma capa da minha bíblia e eu quero para usar no próximo semestre. R$29,90
2. Melissa Kazakova. Foi amor a primeira vista e estou na duvida entre essa e a azulzinha com marrom. R$150,00
3. Livro Agora e Para sempre Laura Jean. R$31,90
4. Luminária Imaginarium. R$249,90
5. Garota do calendário Junho. R$19,90
6. Al Star rosa. R$89,90

                                      instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

31 maio 2017

3 things

Aqui você fica por dentro da minha semana em 3 fotos.


O segundo video que gravei no canal de Tayane foi liberado essa semana! Se o outro foi polemico esse ficou mega engraçado. Comemos os feijoes mágicos de Harry Potter, assista e descubra se tive sorte ou azar! <3


Essa foto só demonstra o quanto eu luto com esse curso e o quanto ele me faz feliz. É uma luta diária conciliar ele com minha ansiedade,questionamentos e esse meu cantinho virtual aqui, mas quem sabe o que virá pela frente? Bem clichê, mas fisio por amor!


Essa é uma fotinha cheia de amor que manda uma mensagem subliminar para todos vocês ~~~~~~preciso de férias para ter uma vida social com meus amigos~~~~~~

                                instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

27 maio 2017

Preferidos de maio parte 1

Olá! O mês ainda não acabou e provavelmente eu não vou ganhar/comprar mais coisas esses mês,então estou fazendo o post logo porque sou bem ansiosa!
Foi meu aniversário esse mês como vocês já sabem, e eu queria muito postar tudo o que ganhei, mas ia ficar um post cansativo então resolvi escolher meus preferidos de ganhos e compras! <3

Ganhei poucas coisas da minha wishlist, mas foi o que eu falei, gosto até mais de ser surpreendida, a wishlist é só para ajudar os desesperados!!!


Começando pela minha bíblia maravilhosa que estava na minha wishlist de aniversário <3 estou tão apaixonada! É da loja do pastor Lucinho (aqui!) tem outros modelos dessa biblia e outras coisas maras que já quero. E esse caderninho que estou usando para meu estudo bíblico da lojinha @hdyellow 


Todos esses quadrinhos são da loja @woodstockquadros e esses dois últimos do lado direito são os mais novos que comprei essa semana! Gente, eu amo tanto essa lojinha, já divulguei para todas as minhas amigas possiveis! O precinho é mara, a qualidade também e ele ainda entrega na suas mãos (Salvador) ps: nem é publi viu?


Finalmente um planner! Do jeitinho que eu queria, ainda vem com prancheta e um bloquinho (que estou usando bastante, vocês podem perceber haha) Também é da lojinha @hdyellow, amo essa lojinha de coração, eles sempre mandam alguma coisa quando compro com eles, cada coisa fofa! Fã de carteirinha.


Quem me conhece e me acompanha sabe o quanto amo globinhos de neve! Um dia, viajarei para todos os lugares de globinhos que tenho! Esse ganhei de uma tia minha junto com chocolate (que comi antes de tirar a foto, haha)


Ah!!! Esse foi presente da minha best Camila (acho que todo mundo aqui já conhece ela!) agora me respondam, teve presente mais fofo? Eu acho que não! <3 a pantufa tava na minha wishlist.

Eu não sou muito fã de maquiagem, mas ganhei esse três batons e amei porque ficou muito bom na minha pele. E comprei essa mascara da Mary Kay e achei a mesma coisa das outras mascaras, então não acho que foi uma boa aquisição pelo valor! hahaha


Não podia faltar livros né? O único que estava na wishlist foi A garota do calendário maio. Mas quando ganhei Por isso a gente acabou eu quase surto, porque é muito bom e tinha esquecido de colocar na wishlist. E Mentira Perfeita comprei em uma promo que rolou na Saraiva, qualquer livro da Carina Rissi por R$19,90.

É isso gente, farei a parte dois semana que vem! Obrigada maio! <3

                                      instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

22 maio 2017

Como lidar com tudo?


Vira e mexe alguém me pergunta como eu consigo lidar com tudo (tudo?) e eu fico sem saber o que responder. Como assim tudo? Mal sabem que ás vezes quero me trancar no quarto e jogar "tudo pra cima"

Mas acontece que, minha vida é muito boa, eu não trabalho e basicamente só tenho a faculdade com que me preocupar, enquanto muita gente trabalha e estuda, eles sim, até eu pergunto "como vocês conseguem lidar com tudo?" Mas semana passada, quando me perguntaram isso, eu perguntei "o que é tudo pra você?" e foi ai que eu comecei a entender. "Tudo" é lidar com a faculdade, blog e vida social. E ainda ler livro!" Então eu respondi "eu não consigo lidar com tudo"

O que acontece é que cada um tem suas prioridades. A minha prioridade hoje é a faculdade, e confesso que ás vezes o blog fica na frente de tudo. Eu realmente queria saber como as pessoas que trabalham e estudam conseguem lidar, porque são duas responsabilidades grande. Minha diversão é ir no shopping, assistir uma serie, ir no teatro, já foi o tempo que festas me enchiam os olhos (obvio que ás vezes eu fico tipo: tô precisando de uma baladinha, mas nunca coloco nas minhas prioridades) ler um livro e viajar, então acaba sobrando tempo para fazer as coisas que quem prioriza festas e outras coisas não tem.

Eu não consigo lidar, a faculdade me deixa cheia de frustrações e duvidas. Eu amo meu curso, amo estudar meus músculos, meus ossinhos, mas vira e mexe eu me pergunto "é isso mesmo que eu quero?" minha personalidade, meu jeito é muito diferente dos meus colegas de sala. Quem não sabe o curso que eu faço, sempre chutam em Publicidade e Propaganda, design de interiores, e quando eu falo que eu curso Fisioterapia, já fico esperando a expressão de surpresa.

A verdade é que eu fico bem deslocada na maioria das vezes na faculdade, acho que se eu fizesse um curso mais voltado a humanas ou sei lá, desing, moda, talvez eu me encaixasse mais.
Mas como eu sempre sou esquisita, eu não suporto humanas. Esse semestre tive duas matérias a distancia, e as duas eram de humanas e advinha? Foram as matérias que eu mais me irritei. Então, tenho que lidar com esse choque né?!

Eu não consigo lidar, é aquela coisa do seculo XXI, dessa geração em que faço parte, a duvida e a ansiedade já fazem parte do nosso DNA. Então você que não sabe como eu consigo lidar com tudo, eu não sei, fica tranquilo! :)

Acho que quando alguém me perguntar sobre isso, vou enviar o link desse post! rs

                                    instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

20 maio 2017

+ 1 tatuagem

Oi gente, não sabia que ia ser tão rápido o post de + 1 tatuagem, e espero que o próximo demore um pouco mais rsrs o ultimo foi esse aqui. Já estou com 7 tatuagens e esse ano não vou fazer mais nenhuma e meu sonho de princesa é não fazer nenhuma também ano que vem, afinal só tenho 19 anos e muita coisa pra viver e que vou querer tatuar, certo? <3 (sem acreditar que estou falando isso)


Todas as minhas tatuagens possuem um significado, talvez a unica que não possua significado seja a margarida mas mesmo assim é importante pra mim. Vou atualizar um post com todas as minhas tatuagens em breve.

Essa ultima, tem um significado imenso. Sempre fui religiosa, mas ano passado eu "aceitei" e comecei a frequentar mais a igreja. Desde sempre esse versículo me chamou muita atenção: "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." e é exatamente assim! Hoje vivemos em um mundo que é difícil acreditar em Jesus, em algo que não podemos ver, se a gente parar para pensar é uma coisa meio surreal, né? 

Mas nós que cremos, somos bem aventurados! Porque cremos sem ver, mas depois que cremos começamos a sentir e não tem como ter duvidas mais. 

E antes que eu esqueça, quem fez foi Tassio Bacelar (sempre quis me tatuar com ele e finalmente chegou o dia, rá) além de ter um talento incrível, é super atencioso, uma mão muito leve e não dói nada com ele, juro! Quase durmo! Além de demonstrar amor no que faz! Ele trabalha no estúdio Rangel Tattoo aqui em Salvador, super indico! <3

É isso gente, beijos! 


                                     instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 


Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo