17 janeiro 2019

Vestidos vintages da Dresslily / Vintage Dresses Dresslily

Olá pessoas! Hoje vou mostrar os vestidos vintages da Dresslily para vocês. Escolhi os modelos que eu usaria, achei o preço super em conta! 

Hello people! Today I will show you Dresslily's vintage dresses for you. I chose the models that I would use, I found the price super! 


Apertando aqui você é direcionado para os vestidos vintages na promoção. 
By clicking here you are directed to the vintage dresses in the promotion.
 

Esse primeiro vermelho maravilhoso custa R$110,00 (aperte aqui para comprar)  e o segundo R$85,24 (aperte aqui para comprar)



Esses dois estão espetaculares!!! O primeiro é bem fofinho e você pode usar em vários lugares. Ele é R$73,92 (aperte aqui para comprar) e o segundo é R$90,04 (aperte aqui para comprar)

Espero que vocês tenham gostado e usem o codigo de desconto para obterem 20% off! São vestidos lindos e com uma qualidade impecável. 

I hope you enjoyed it and use the discount code to get a 20% discount! They are beautiful dresses with impeccable quality.

20% OFF com código de cupom: DLSPRING
Link de compras: aperte aqui. 

                           instagram   facebook  ❤  skoob

16 janeiro 2019

assistido recentemente na netflix

Algumas coisinhas que assisti nesse período de férias e resolvi compartilhar com vocês: 


Série You: A real é que eu só comecei assistir por causa do Dan Humphrey de Gossip Girl haha, mas a série é muito boa! Devorei em dois dias e fiquei bastante assustada com algumas coisas de perseguição e stalker.


Filme Toc Toc: Recomendo super esse filme, é de comédia com um final bem surpreendente. Dei risada do inicio ao fim!


Filme Bird Box: Baseado (e super fiel!) ao livro Caixa de Passaros, o filme peca em poucas coisas comparando com o livro. Muito bom, angustiante e bem produzido.


Filme Um Contratempo: Filme de ação e suspense, te prende bastante e com uma historia incrível.  Também é um filme muito surpreendente (eu pelo menos só fui perceber o X da questão quase no final haha) super vale a pena!



                                             instagram   facebook    skoob

07 janeiro 2019

Look Verão


Mais um look por aqui, estou de parabéns pela quantidade de posts ultimamente né? Espero continuar assim! \õ 

Aqui em Salvador o calor está literalmente por todos os cantos, cheguei a colocar dois ventiladores no quarto essa semana porque tava impossível. Então estou optando por roupas claras e fresquinhas! 

O top/cropped é da Papo de Mulher (aperte aqui para ir no site) e eu adoro ele! Tenho um preto e fica legal com qualquer short/saia com a cintura alta. 

A saia é da Hering, ela era comprida e eu mandei cortar (calor é mores haha) e adorei o resultado. Aprendi a mandar tudo para costomizar na costuteira e nem praticamente nem estou mais vendendo minhas roupas nos brechós, uma ou outra. 

A bolsa pretinha eu comprei na Renner já faz um ano. Ela é em formato do planeta Saturno (eu acho né, é o que parece)

E nos pezitos, minha melissa que é a minha nova farda! Mega confortável e fica bem com tudo. Amo! <3

                                          instagram   facebook    skoob

04 janeiro 2019

Look todo rosinha


Ai gente, esse meu macaquinho já é tão 'velhinho' comprei ele na forever no final de 2016 e já usei tanto!!! Ele é super confortável e arrumadinho (a unica coisa que não gosto muito é que ele amassa demais af maria)

Perceberam que finalmente comprei outra bolsa? Acho que vocês não aguentavam mais a da Kipling né? Nem eu! Essa eu comprei esses dias na Renner e estou amando! <3

E por ultimo e não menos importante: minha melissa. Essa é a possession, nunca apareceu aqui no blog pois comprei essa semana também, é mega confortável e não faz calos! 

Amei esse lookinho e já quero usar mais vezes! 

          instagram   facebook  ❤  skoob


28 dezembro 2018

A lua na virada do ano

Precisamos falar sobre a virada do ano para 2019!



Se é uma pessoa supersticiosa ou não, vai querer saber mais sobre isso. Afinal todo mundo ama fazer rituais de ano novo. O que a maioria não sabe é que talvez a lua não esteja tão favorável assim na virada de ano.

O que acontece é o seguinte, muitas pessoas estão se desesperando com uma determinada mensagem que está se espalhando pela internet, o conteúdo da mesma trás de uma forma bem assustadora e preocupante que a lua estará minguante no dia 31 e que o primeiro dia do ano será em uma terça-feira, (dia considerado de banimento), logo algumas formas de pedidos como Felicidade ou Prosperidade podem ser interpretados pelo universo de uma forma mais negativa ou até totalmente negativa.
Não é que a mensagem esteja totalmente errada, mas a forma que algumas coisas foram explicadas na mesma são um pouco equivocadas e até mesmo aumentadas em alguns pontos específicos. Mas calma que agora vamos esclarecer todos os pontos necessários para que os rituais de pedidos, listas de desejos ou promessas sejam feitas de maneira mais segura, para que assim você tenha o retorno que espera do universo.

Então vamos lá, o que acontece é o seguinte. A lua no dia 31 de dezembro de 2018 realmente estará minguante, para os estudiosos da astrologia essa lua serve como uma “lua de expurgo ou banimento”, ou seja, em luas minguantes podemos fazer pedidos ao universo para despojar de nós o que não queremos mais em nossas vidas, ou o que você acha que impede a sua evolução nessa jornada terrestre. Mas então quer dizer que na virada de ano devemos pedir somente o que não queremos mais em nossas vidas? CLARO QUE NÃOOO!

Você poderá fazer seus pedidos tradicionais de ano novo normalmente, mas com algumas
precauções para evitar danos energéticos a esses desejos e aspirações. A lua no dia 31 estará no signo de escorpião, o que vai dar um clima maravilhoso de retrospectiva e reflexão sobre o ano que estará prestes a acabar, será um momento ótimo para fazer uma listinha com todas as realizações do ano, todos os desafios superados e até mesmo listar as dificuldades que surgiram durante o ano e que fizeram você evoluir e se tornar alguém melhor do que antes. Fica claro que a lua em escorpião é maravilhosa e vem na hora certa para essa virada de ano né?
Em relação a lua minguante não se desesperem, ela não é uma aberração como a mensagem
que circulou na internet diz.

Como dito acima, a lua minguante é ótima para fazer uma determinada limpeza das coisas que não queremos mais em nossa vida, mas em quase todo momento na referida mensagem vemos a palavra BANIR sendo usada como termo principal na hora dos pedidos. Mas atenção, banir é uma palavra negativa e não devemos usar palavras negativas quando fazemos pedidos ou nos comunicamos com o universo. No lugar da palavra banir podemos usar a palavra LIBERAR.

Ex: Eu libero da minha vida tudo o que me impede de ser feliz!
EX: Eu libero da minha vida tudo o que me impede de ter prosperidade/ saúde/ um
relacionamento/ melhorias no trabalho!

Deu para entender? Devemos falar a palavra liberar quando não quisermos mais aquela influência negativa em nossa vida. Logo, como dito no exemplo acima vamos pedir para liberar da nossa vida tudo o que vem nos impedindo de ser feliz ou de alcançar algum sonho pessoal. Agora que tudo foi esclarecido ficou mais fácil né?

Vou dar mais uma dica bônus, sabe aquela famosa listinha de desejos e metas para o ano de
2109? Recomendo que não façam durante a lua minguante, mas sim na primeira lua Crescente
de 2019. As luas crescentes são prosperas para iniciar novos projetos e fazer planos ou lista de
metas. No mais podem caprichar nos pedidos positivos para o próximo ano! Muita luz!

Por: Clara Virgínia de Oliveira Silva
Estudante de Astrologia e outros misticismos.

Quaisquer dúvidas podem entrar em contato por e-mail: Claravols@hotmail.com ou pelo
Instagram : claravoliveira

26 dezembro 2018

Look Natal

É mara demais não comprar look para o natal né? 


O cropped eu recebi da loja Papo de Mulher já faz alguns meses, e ele combina com quase tudinho! Além de combinar, deixa o look super arrumado ou despojado dependendo de como você montar. Ele custa apenas R$22,00 na loja. 

A saia de tule é da minha mamis hihi (agora é minha!) ela usou só uma vez e eu achei que em mim ficaria grande ou folgada, e acabou ficando certinho como se tivesse sido feita para mim! <3

Esse é o segundo ano que não compro roupa para o natal e junto as roupas que tenho e monto um look, experimente fazer isso também! <3

          instagram   facebook  ❤  skoob

12 dezembro 2018

WishList final do ano/2019

Olá amores! Esse ano eu fui bem menos consumista, graças a Deus. E a prova disso é que em 2017 eu fazia wishlist todo mês e esse ano eu fiz bem poucas! E a que eu trouxe hoje são com coisas que eu realmente preciso ou estou namorando a muito tempo!


1- All Star OK!: Estou precisando de um tênis e estou procurando desde o inicio do ano (juro gente) um que não seja all star, porém não tem jeito.. o único confortável para mim e que dura anos comigo é ele! Só estou na duvida da cor, porque eu uso branco desde sempre! haha e sinto que 2019 vai ser um ano mega colorido! \õ

2- Carteira: Gente do céu, a minha carteira está fazendo vergonha! Escolhi essa da Renner que custa R$49,90. As minhas duas ultimas foram da renner e eu adorei!

3- Havaianas OK!: Eu percebo que comprei pouca coisa esse ano quando olho para a situação das minhas havaianas! SOS! Adorei essa da Minnie, é da coleção de 90 anos do Mickey! 

4- Bolsa OK: Cês tão de prova né? Eu não comprei nenhuma bolsa esse ano (muito menos carteira e havaiana haha) essa da foto também é da renner e eu gostei bastante dela porque cabe minha agenda certinho, e é bem básica. 

5- Necessaire: Eu tenho uma e até que ela não está necessitando trocar (risos) porém a minha não é transparente e eu quero muito uma transparente para poder ver tudo que eu tenho!

6- Carregador portátil: Outra coisa que eu estou o ano todo desejando é um desses! Escolhi esse da imaginarium porque os eletronicos deles são bons e é de lhama né gente? Fala sério!

7- Cartela de adesivos Imaginarium: Usei todo o meu estoque de adesivos na agenda de 2018 e como 2019 já tem agenda nova, já estou querendo comprar alguns! Os meus washitaps também terminaram, então preciso fazer estoque de papelaria!!!

8- Filme Instax9: Eu tenho uma instax e sempre quando compro filmes são com a borda branca por serem mais baratos. E esse da borda verdinha é um xodó que sempre penso em comprar porém ele é uns R$20,00 a mais do que o da borda branca... Porém uma hora vou ter coragem de pagar! HAHAHA

9- Chaveiro Porta Retrato Imaginarium: Esse chaveiro é a coisa mais ´recente´ que eu estou desejando. Vi que uma amiga comprou recentemente e adorei! Coloca uma foto com alguém especial no chaveiro, coloca na bolsa e pronto! Leva para qualquer lugar. 

10- Agenda 2019 OK!: Esse é o único item que eu comprei até agora. Porém como agenda sempre faz parte da minha wishlist resolvi colocar! Essa é da imaginarium também (me patrocina pelo amor d deus) A minha agenda de 2018 também foi deles e me supriu demais, me ajudou demais então resolvi apostar de novo! 

Espero que tenha gostado dessa wishlist, eu amei e já aceito um desses presentes no amigo secreto e tals, viu família? HAHA Porém euzinha já irei me presentar com um desses itens, porque se teve uma coisa que eu aprendi esse ano é: não espere nada de ninguém, quer algo? vá e conquiste! 

          instagram   facebook    skoob

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo